segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Uma Mulher de Sonho (Fern Michaels)

Este é um livro socialmente consciente e que lhe trará incalculáveis alegrias e sensações aprazíveis. Rosie é personagem principal desta história de determinação e empenho em contornar as adversidades e de procura da verdadeira felicidade.
Rosie é uma mulher comum facilmente encontrada no nosso dia-a-dia. Na casa dos trinta, um emprego estável e rentável, está apaixonada e não se consegue ver livre de algum excesso de peso acumulado.
Desprezada pelo marido apenas interessado no estilo de vida de luxo e bens materiais, Rosie ganha coragem e decide separar-se. Iniciando uma luta para emagrecer que vai aumentar a sua auto-estima e fazer com que agarre a vida com uma paixão que a própria desconhecia.
Uma abordagem simples e directa traz a este romance um estilo de escrita claro e suave, a autora sabe onde e quando colocar este ou aquele momento. Apesar de certos clichés e circunstâncias previsíveis todos eles trazem algo de novo à essência do enredo, albergando ao mesmo tempo uma mensagem importante e necessária ao público feminino.
O enredo é credível e fluído que apesar de alguma previsibilidade, não deixa de surpreender à sua maneira. O leitor irá desfrutar de uns quantos momentos de relaxamento, desprovidos de preocupações.
Uma leitura que se recomenda apresentada de uma forma inteligente, com uma abordagem diferente tanto no que diz respeito ao amor como sobre a confiança que devemos de ter em nós mesmos. Este é o aspecto mais importante do livro, confiança e amor que temos obrigatoriamente que ter por nós próprios...




Autor: Fern Michaels


Editora: Editorial Presença


Páginas: 304


Género: Romance

Sem comentários:

Enviar um comentário