quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Resultados de passatempos

Apesar dos dados dos vencedores já terem sido comunicados às editoras, há muitos passatempos dos quais ainda não tinha publicado a lista de vencedores.
Mas entre hoje e amanhã essa tarefa estará concluída, até porque tenho mais passatempos a lançar e não quero que haja assuntos pendentes nesse campo.
Apenas os passatempos que envolvem a criatividade dos meus leitores é que ainda não estão terminados pois a escolha é conjunta e preciso de me coordenar com os responsáveis das editoras. Mas espero que até ao final da próxima semana também esses resultados estejam preparados para apresentar ao público!
Desculpem a demora (acho que já me ando a repetir)!


Acrescento ainda um aviso aos vencedores dos dois passatempos que decorram com o apoio da editora Alfabeto (A Mulher Careca e O Homem Dragão).
Os prémios ainda não vos foram enviados porque o responsável da editora teve impedimentos pessoais inultrapassáveis.
No entanto está garantido que até ao final do mês os envios serão feitos. Também aqui agradeço a vossa compreensão.

2 comentários:

  1. Ainda não recebi o livro "Lugares Inesquecíveis de Portugal", da editora "Eranos", ganho em 21 de Setembro. Sabe se ainda demora o seu envio? Fico a aguardar uma resposta.
    Eu gostaria de comunicar com a Joana por e-mail, não só sobre este assunto mas, infelizmente, não sei como, pois desconheço o contacto. Agradecia que me dissesse alguma coisa. Obrigado pela atenção.
    Cumprimentos,
    Arnaldo Santos

    ResponderEliminar
  2. Olá Arnaldo,

    Como foi a própria editora a escolher o vencedor eles ficaram logo com os seus dados.
    No entanto vou perguntar o que se passa para haver tal demora.
    Contacto-o em breve para o email com que participou no passatempo.

    Até breve!

    ResponderEliminar