domingo, 23 de outubro de 2011

Destaques Booksmile

Aqui fica a lista dos títulos que a Booksmile lançou (ou ainda vai lançar) durante este mês.


Escola: Os Piores Anos da Minha Vida (James Patterson)

«Rafe Khatchadorian já tem problemas suficientes em casa sem ter de meter a escola ao barulho. Felizmente, ele tem um plano perfeito para ter o melhor ano de sempre, isto é, se o conseguir levar para a frente.

Com o seu melhor amigo Leonardo, Rafe vê o Silent atribuir-lhe pontos e vai tentar quebrar todas as regras do opressivo código de conduta da sua escola. Comer pastilha elástica na sala são 5.000 pontos. Correr no corredor 10 000 pontos! Accionar o alarme de incêndio 50 000 pontos!

Mas quando o jogo começa a perder a piada, ele terá de decidir se ganhar é o mais importante, ou se está finalmente pronto para aceitar as regras, lidar com os provocadores e com as verdades que ele está sempre a evitar.»



Scott Pilgrim: Agora é a Sério (Bryan Lee O’Malley)

Bem-vindos ao pesadelo em que a patética vida de Scott Pilgrim se tornou. A sua relação com Ramona Flowers está melhor do que nunca, mas ele ainda tem problemas com outras raparigas e com os sete ex -namorados maléfi cos de Ramona que continuam a querer vê-lo morto. Mas o pior de tudo é que ela quer que ele vá trabalhar! Scott Pilgrim, vol. 4.



500 Receitas: Delícias de Chocolate (Lauren Floodgate)

Recheado de belíssimas fotografias a cores, este livro sugere 500 receitas deliciosas que usam o chocolate como principal ingrediente, tais como brownies de nozes-pecãs, bolachas de manteiga com pepitas achocolatadas ou musse bicolor. Irresistíveis!

Aprenda as técnicas essenciais e conheça os melhores ingredientes e os utensílios indispensáveis.

Receitas para todos os gostos e perfeitas para quaisquer ocasiões: bolos pequenos ou para festas, sobremesas quentes ou geladas, bolachas, queques, coberturas e molhos.

«O chocolate é o alimento preferido em todo o mundo. São incontáveis as possibilidades e as variedades da sua confecção. O chocolate traz-nos à memória os primeiros sabores doces da infância. É, ainda, o chocolate que marca os paladares agradáveis da nossa vida e os momentos maior felicidade.» Chefe Silva



500 receitas: Pratos Italianos (Valentina Sforza)

Recheado de belíssimas fotografias a cores, este livro apresenta 500 receitas clássicas e deliciosas da fabulosa cozinha italiana, como lasanha, canelloni, massa com molho de vegetais da Primavera ou arroz de galinha à veneziana. Imperdíveis!

Aprenda a cozinhar as entradas, sopas, primeiros e segundos pratos, legumes e sobremesas mais apreciadas da cozinha italiana.

Conheça as técnicas, ingredientes e utensílios essenciais para confeccionar as receitas e fazer as massas e caldos que lhes servem de base.

«A cozinha italiana, hoje em voga, nasceu como cozinha de subsistência. À enorme variedade de pastas e massas eram adicionados ingredientes que existiam nos campos, na agricultura e na pesca, a partir dos quais se confeccionavam as refeições do dia-a-dia.É essa a marca dos pratos italianos.» Chefe Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário