terça-feira, 11 de outubro de 2011

Destaques Nascente

Aqui ficam os dois últimos lançamentos da Nascente.


Vida: Um dia saberás (Augusto Branco)

Vida: Um dia saberás é a emocionante continuação de Vida: Já perdoei erros quase imperdoáveis, o famoso poema motivacional que percorreu o mundo e inspirou milhões de pessoas.

Em palavras delicadas e sinceras, este livro retrata as nossas fragilidades mais profundas e o amor que nos aquece o coração. A sua arrebatadora mensagem final irá ajudá-lo a redescobrir a sua força interior e a ganhar confiança e amor-próprio. As páginas do poema estão ilustradas com fotografias que enfatizam a sua mensagem, que iluminam o espírito e o caminho para a felicidade.

Oferta de um cartão de bolso com a versão integral do poema para trazê-lo sempre consigo ou oferecê-lo a quem mais ama.



Vida: Vive apaixonadamente (Augusto Branco)

Vida: Vive apaixonadamente é o novo poema emocionante de Augusto Branco, o famoso autor de Vida: Já perdoei erros quase imperdoáveis e de Vida: Um dia Saberás.

Em palavras delicadas e sinceras, este livro revela pequenas pérolas de sabedoria que o ajudarão a ultrapassar todos os momentos menos bons. A forte e arrebatadora mensagem final irá aumentar a sua paixão pela vida.

As páginas do poema estão ilustradas com fotografias que enfatizam a sua mensagem, que iluminam o espírito e o caminho para a felicidade.

Oferta de um cartão de bolso com a versão integral do poema para trazê-lo sempre consigo ou oferecê-lo a quem mais ama.

Sem comentários:

Enviar um comentário