sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Destaques Livros d'Hoje

Aqui fica a lista dos títulos que a Livros d'Hoje lançou (ou ainda vai lançar) durante este mês.

iiiiiii

Aposta Indecente (Matilda Wright)
Paris, 1854. Um dos homens mais ricos de França, o marquês de Villeclaire tem uma vida luxuosa e despreocupada, onde não falta nada que o dinheiro e a sua posição social possam pagar. Mulheres, jogo, festas, caçadas, palácios…

Mas uma aposta faz com que os destinos de Villeclaire e Catherine Duvernois, uma jovem e misteriosa viúva, se cruzem, numa altura em que uma nuvem negra tolda os dias do belo marquês, prestes a casar, contra sua vontade, com Blanche de Belfort.

A vida de Louis de Villeclaire desmorona-se…

Quem é Catherine Duvernois? E Blanche de Belfort? Alguém está a mentir. Mas quem? Porquê? A resposta mudará para sempre o futuro destas três personagens.

Um romance arrebatador, que se desenrola entre os sofisticados salões da aristocracia parisiense e as deslumbrantes paisagens do vale do Loire, levando os leitores numa viagem inesquecível por cenários de sonho, durante o reinado do Imperador Napoleão III.

O Casamento do Ano (Laura Lee Ghurke)
Beatrix Danbury sempre teve a certeza de que iria casar com William Mallory. Amava-o desde sempre e nunca duvidou que ele a amasse também. Mas quando Beatrix o obriga a ter de escolher entre uma vida a dois ou o seu sonho de sempre, ele decide-se pela última hipótese... a duas semanas do casamento.

William estava certo de que Beatrix o receberia de braços abertos. Os seis anos que haviam passado desde que a deixara, não tinham feito desaparecer o seu amor por ela. O problema é que Beatrix estava prestes a casar-se com outro homem. Alguém previsível e em quem sentia que podia confiar... alguém que era o oposto do seu antigo noivo.

Conseguirá William impedir o casamento do ano e ter Beatrix de volta, ou será tarde demais?


iiiiiii

Les Halles (Anthony Bourdain)
Antes de espantar o mundo com os campeões de vendas Cozinha Confidencial e A Cook’s Tour, Anthony Bourdain passou anos a servir a melhor comida de cervejaria francesa em Nova Iorque. Com uma atmosfera descontraída e terra à terra, o Les Halles enquadra-se perfeitamente no estilo de Bourdain: é um restaurante onde nos podemos vestir à nossa vontade, falar alto, beber um copo de vinho a mais e passar um bom bocado com os amigos. Agora, Bourdain traz-nos Les Halles, um livro de culinária ímpar: cândido, engraçado, audaz, dotado do encanto e da fanfarronice típicos de Bourdain. Traga uma faca afiada, um grande apetite e vontade de aprender, pois Bourdain vai ensinar-lhe tudo o que precisa de saber para preparar os pratos clássicos dos bistrôs. Enquanto o leitor é orientado, em passos simples, por receitas como vitela assada com batata frita à Les Halles, escargots aux noix e foie gras aux pruneaux, vai sentir-se como se o autor estivesse ao seu lado na cozinha – a atirar-lhe insultos quando deixar queimar o molho, e depois a dar-lhe uma palmada nas costas quando acertar com o bife tártaro. Repleto de fotografias atraentes e com 110 receitas, este livro é receita garantida para os apreciadores de livros de culinária, aspirantes a chefes e admiradores de Bourdain.

GUINNESS WORLD OF RECORDS 2012 (Guinness)
O QUE HÁ DE NOVO NA EDIÇÃO DESTE ANO?
INCRÍVEL! MAIS DE 1 000 000 DE DETENTORES DE RECORDES MUNDIAIS!
ASSOMBROSO!
INACREDITÁVEL!
E TÓPICOS DIFERENTES!
FENOMENAL!
MAIS DE 100 TEMAS, TOTALMENTE NOVOS!
ENA! MAIS DE 900 FANTÁSTICAS FOTOS, MUNDIAIS, ATUALIZADOS E CLÁSSICOS! IMPRESSIONANTE! 4 000 NOVOS RECORDES
65 000 PEDIDOS SÓ NESTE ANO!
TUDO NESTE FANTÁSTICO LIVRO!

O mais prestigiado livro de recordes do mundo.



Em O Método de Steve Jobs - iLeadership para uma nova geração, de Jay Elliot e William L. Simon, o leitor tem a oportunidade ímpar de conhecer Steve Jobs como poucos o conheceram. Leia a história do homem que mudou a nossa forma de pensar, de agir, de comunicar e consumir.

Se Steve Jobs era visionário, um perfecionista, um extraordinário gestor e líder, este livro é um manual para pensar fora da caixa. Uma obra obrigatória em todas as casas.

Sem comentários:

Enviar um comentário