quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Magia ao Vento - Passatempo


"A Sarah voltou para casa". Desde que Damon Wilder procurou refúgio em Sea Haven ouve-se o mesmo boato passar de boca em boca de quase todos os habitantes da pacata vila costeira. Até o vento parece murmurar o nome dela - um devaneio tão sugestivo que leva o curioso Damon até à casa da falésia de Sarah, onde procura o seu abrigo. Mas Damon não chegou sozinho. Foi seguido por alguém até Sea Haven. Alguém que rodeia as sombras da casa Drake, onde Sarah esconde os seus próprios segredos. O perigo ameaça os dois - tal como o desejo mais premente que alguma vez sentiram - e está a apenas um sussurro de distância.


Mais uma colaboração a dar frutos aos leitores do blogue. Ou seja, em conjunto com a Saída de Emergência, vou ofertar dois exemplares do livro Christine Feehan, o primeiro da série Drake Sisters.
O desafio é mais difícil do que o habitual, pois têm de ir à página que a editora dedica ao livro e consultar o excerto que lá se encontra.
Depois deverão responder correctamente a cinco perguntas. Os que responderem correctamente serão englobados no sorteio a ser realizado pela própria editora (daí que, desta vez, não haja benefício para os seguidores).
A data de término deste passatempo é 20 de Agosto. Boa sorte!




Regras do passatempo

1) Preencher todos os dados solicitados correctamente.
2) Apenas participantes com moradas de Portugal.
3) Apenas uma participação por cada nome, email e morada.
4) O não cumprimento da regra 3) poderá levar a exclusão em passatempos futuros.

2 comentários:

  1. Participado =)
    A história é mesmo interessante, gostava muito de ganhar este livro!

    ResponderEliminar
  2. Só te posso desejar boa sorte!
    :)

    Obrigada pela visita!

    ResponderEliminar