quarta-feira, 22 de junho de 2011

Destaques Guerra & Paz

Mais alguns títulos que a Guerra & Paz lança durante este mês.


A Evolução de Deus (Robert Wright)

Um livro para mudar a forma de pensar a ciência e Deus.

Obra finalista do prémio Pulitzer, A Evolução de Deus leva-nos numa viagem arrebatadora ao longo da história, revelando uma descoberta de importância crucial para o momento presente: há um padrão na evolução do judaísmo, cristianismo e islamismo, e um «código escondido» nas suas escrituras.

Robert Wright levanta a possibilidade de uma reconciliação entre ciência e religião e propõe o fim do conflito entre a especulação religiosa acerca de Deus e uma teoria da sua evolução.

Apoiada pelo Centro de Filosofia da Universidade de Lisboa, a edição deste bestseller New York Times fornece uma visão aprofundada da relação entre a ciência e Deus, de onde veio e para onde Ele e nós estamos a caminhar.



Morrer em Times Square (Hernâni Carvalho)

Um livro escrito por um autor que vai estar diariamente em antena, na SIC, para defender a sua tese. Uma visão independente e imparcial dos factos do caso Carlos Castro vs. Renato Seabra. Uma narrativa do crime que privilegia as fontes policiais. Uma análise do criminoso fundada na avaliação de psicólogos clínicos e psicólogos forenses..



O Novo Livro das (In)Utilidades (António Costa Santos)

Nova edição do livro mais inútil e divertido de sempre, com mais de 1.000 novos factos.

Sabia que Thomas Edison tinha medo do escuro? E que o filme favorito de Hitler era o King Kong?

O Novo Livro das (In)Utilidades, de António Costa Santos, reúne mais de 4.000 factos, divididos por categorias, cujo conhecimento pode ser muito útil para qualquer leitor. Inclui, ainda, um prático índice remissivo para facilitar a consulta em sessões de tira-teimas. Ou seja, a verdade é que este livro inútil é o livro mais útil que o leitor poderia imaginar.

Ideal para ler sozinho ou com amigos e família. Recomendadao para leitores entre os 8 e os 80 anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário