quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Destaques ArtePlural

Aqui fica a lista dos títulos que a ArtePlural lançou (ou ainda vai lançar) durante este mês de Setembro.

iiiiiii

Guia de planeamento pessoal e astrológico – 2012 (Nuno Michaels)
Imagine um guia anual, para gerir o seu tempo dia após dia, como nunca imaginou… Um guia onde o tempo está vivo, que espelha não tanto – ou não só – o calendário dos homens mas o ritmo dos céus, anotando e esclarecendo as mudanças, os diálogos e as interações das energias celestes.

Esse guia é precisamente este que tem nas mãos: um manual para o autoconhecimento, uma fonte permanente de inspiração e crescimento, um convite para tirar o melhor partido da sua vida.

Descubra nas páginas deste livro uma ferramenta única e original que lhe permitirá planear o seu tempo; formular os objetivos adequados nos momentos mais auspiciosos; escolher as melhores datas para os seus eventos e tarefas; acompanhar os ritmos pessoais e coletivos, aprendendo astrologia enquanto a vê funcionar no quotidiano; integrar e desenvolver qualidades novas todos os meses e manter um diálogo permanente sobre o seu próprio desenvolvimento pessoal.

Faça-se acompanhar deste guia e terá sempre consigo um oráculo, a sabedoria do cosmos e um companheiro de viagem e de bolso para uma vida mais fluida e consciente ao longo do ano.

Momentos 2012 (Paulo Coelho)
Todas as agendas do Paulo Coelho são um enorme sucesso. Uma agenda que encherá cada um dos seus dias de alegria, com uma selecção de frases do autor de maior sucesso dos nossos tempos, Paulo Coelho, e coloridas e exuberantes ilustrações de uma reconhecida artista colombiana.

Sem comentários:

Enviar um comentário