quinta-feira, 12 de maio de 2011

Destaques Presença

E as restantes novidades desta quinzena, pensadas para e sobre um público mais novo.



iiiiiiiiii

A Princesa Alice e o Sapatinho de Cristal (Vivian French)

A Princesa Alice e as suas amigas vão fazer uma visita de estudo ao fabuloso Museu da Vida da Realeza. Alice sonha experimentar o famoso sapatinho de cristal, mas a malvada Princesa Diamantina tem outros planos...

Teodora e a Espada Lendária (Luísa Fortes da Cunha)

Quando Teodora é visitada por Sakura, uma fada samurai que lhe entrega uma espada japonesa lendária, não imagina que no dia seguinte esta mesma espada lhe vai revelar uma terrível notícia: «A tua irmã Gisela precisa de ajuda.» O Mago Saramago confirma a Teodora que Gisela corre perigo e que Pooka é quem está por trás destes acontecimentos. Não há tempo a perder! No dia do Encontro Anual, juntamente com Alex e Gil, Teodora embarca numa missão que tem por objetivo resgatar a irmã. Conseguirá a nossa heroína salvar o Mundo Paralelo das forças do mal?




iiiiiiiiii

Método Brazelton - A Criança e o Sono

A conceituada dupla de pediatras internacionais Brazelton/Sparrow aponta respostas concretas para as questões relacionadas com o sono, essenciais para o desenvolvimento de características como o crescimento do cérebro, a aprendizagem, a memorização e a atenção. A este terceiro livro precedem a A Criança e a Disciplina e A Criança e o Choro, apresentando todos eles sugestões práticas – segundo O Método Brazelton – acerca da forma como os pais podem ajudar a criança a ultrapassar as dificuldades encontradas nestas áreas.

A Cidade Secreta - 1ª Parte (Tea Stilton)

O que se esconde nas majestosas montanhas do Peru? Sigam as Tea Sisters numa aventura de cortar o fôlego entre pontes suspensas, condores gigantes e antigas ratoeiras, até às portas da Cidade Secreta dos Incas!

1 comentário: