terça-feira, 16 de novembro de 2010

Destaques Booksmile

Dois novos álbuns ilustrados da editora Booksmile estarão disponíveis a partir de dia 17 de Novembro.
São ambos edições trilingues - português, inglês e espanhol - a pensar num público generalizado.



O design fascinante de automóveis, iates e aviões inspirou alguns dos relógios mais apreciados e prestigiados do mundo, numa união perfeita entre tempo, engenharia e engenho.
A obsessão pela funcionalidade, inovação e beleza são características comuns a estas indústrias.
Em Máquinas do Tempo: velocidade, resistência e design em peças de eleição, vai descobrir como a melhor relojoaria mundial está associada a automóveis superpotentes, embarcações luxuosas e aeronaves de alta tecnologia em imagens de alta qualidade, inéditas e de arquivo, que ilustram esta partilha no design e nos materiais empregados na sua criação.
Um álbum para apaixonados por relógios, carros de competição, aviões, iates, ou somente alguém que ama o design de excepção.







Quando as vidas das celebridades se extinguem ainda sob as luzes da ribalta, ficam como que cristalizadas no auge da sua fama. Eternamente belas, bonitas e sedutoras, essas vidas são imortalizadas pela surpresa das suas mortes prematuras e abalam o mundo inteiro. A estrela desaparece… a lenda nasce.
Eternamente Jovens centra-se nas celebridades do século XX que marcaram a sua própria época e cujo valor perdura até hoje, prolongando-se no futuro.
Alcançaram a fama em áreas tão variadas como a Política, Entretenimento, Literatura, Desporto e Arte. As suas vidas foram breves, mas a sua fama ultrapassou fronteiras e o seu fascínio tornou-se intemporal. Trocaram a sua popularidade mundial pelo culto póstumo. Este é o seu Passeio da Fama…
Com uma pequena biografia e dezenas de fotografias que imortalizaram cada uma destas estrelas, Eternamente Jovens é um livro para guardar e recordar, e também uma prenda perfeita para o Natal.

Sem comentários:

Enviar um comentário