segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Finalmente Sol - Passatempo


Antes de mais é importante referir o triplo prefácio deste livro, coisa nunca antes vista! Para quem não conhece o João Anjos, autor de “Finalmente Sol” e ainda está a reunir as razões para comprar este livro, sente-se (mesmo) e prepare-se para a longa lista que aí vem. Dono de uma capacidade muito própria de observar o Mundo e as pessoas que nele se passeiam, tenho a certeza que o João fotografou com o seu olhar cada gesto que o marcou. Os textos pulsam momentos passados e criados pelo seu génio no qual sempre acreditei. Os lugares, os olhares e as palavras ficam para sempre guardados pelos devidos intervenientes. As fotografias que dão brilho (e muito!) às palavras são pequenos momentos em que a vida parou para que a pudesses contemplar. À tua maneira.
João, és a recriação diária da tua própria genialidade. Estou certa de que deste brilho à vida de muita gente e que serás sempre o sol de quem te lê.

Ler-te é sentir o que ficou por dizer. De uma forma perfeita.

Para se habilitarem a ganhar o exemplar deste livro de crónicas que a Papiro acaba de lançar terão apenas de responder a duas perguntas cuja resposta está na sinopse do livro publicada aqui em cima.
Entre todos os que responderem correctamente até dia 5 de Outubro será sorteado o vencedor. Boa sorte!


Regras do passatempo

1) Ser seguidor do blog.
2) Preencher todos os dados solicitados correctamente.
3) Apenas participantes com moradas de Portugal.
4) Apenas uma participação por cada nome, email e morada.

Sem comentários:

Enviar um comentário