Antes de mais é importante referir o triplo prefácio deste livro, coisa nunca antes vista! Para quem não conhece o João Anjos, autor de “Finalmente Sol” e ainda está a reunir as razões para comprar este livro, sente-se (mesmo) e prepare-se para a longa lista que aí vem. Dono de uma capacidade muito própria de observar o Mundo e as pessoas que nele se passeiam, tenho a certeza que o João fotografou com o seu olhar cada gesto que o marcou. Os textos pulsam momentos passados e criados pelo seu génio no qual sempre acreditei. Os lugares, os olhares e as palavras ficam para sempre guardados pelos devidos intervenientes. As fotografias que dão brilho (e muito!) às palavras são pequenos momentos em que a vida parou para que a pudesses contemplar. À tua maneira.
João, és a recriação diária da tua própria genialidade. Estou certa de que deste brilho à vida de muita gente e que serás sempre o sol de quem te lê.
Ler-te é sentir o que ficou por dizer. De uma forma perfeita.
Para se habilitarem a ganhar o exemplar deste livro de crónicas que a Papiro acaba de lançar terão apenas de responder a duas perguntas cuja resposta está na sinopse do livro publicada aqui em cima.
Entre todos os que responderem correctamente até dia 5 de Outubro será sorteado o vencedor. Boa sorte!
1) Ser seguidor do blog.
2) Preencher todos os dados solicitados correctamente.
3) Apenas participantes com moradas de Portugal.
4) Apenas uma participação por cada nome, email e morada.
Sem comentários:
Enviar um comentário