sexta-feira, 11 de junho de 2010

O Feitiço das Trevas - Passatempo


Com um número crescente de participações de pessoas não seguidoras do blog e alguns mails a falarem da vontade de participar sem terem a hipótese de serem seguidores via Google, decidi abrir alguns passatempos ao público geral.
Ainda assim, vou manter ofertas apenas para seguidores, para retribuir a fidelidade e a atenção.
Hoje, então, abro um passatempo a todos os leitores, bastando que respondam correctamente às questões colocadas.
Já falei deste livro aqui no blog, mas fica a sinopse para vos ajudar a responder a uma das perguntas lançadas (as outras exigem um pouco de pesquisa).

Esta é a primeira parte da história do herdeiro de Harmeling - com poderes para comunicar com todos os seres vivos do reino animal e vegetal - por terras de ninfas, elfos, gigantes e nocturnuns, onde os sentimentos mais nobres, como a lealdade, a amizade e o amor, vencem todos os obstáculos.
Numa luta contra o tempo e contra o feitiço das trevas que o matará ao completar a maioridade, o carácter e determinação do jovem príncipe conquistam a admiração de um grupo de amigos que o seguem na demanda da paz, dando por ele a sua própria vida.

Devem participar até às 20h00 de dia 17 de Junho e os vencedores serão sorteados entre aqueles que responderem correctamente.


Regras do passatempo

1) Preencher todos os dados solicitados correctamente.
2) Apenas participantes com moradas de Portugal.
3) Apenas uma participação por cada nome, email e morada.

Sem comentários:

Enviar um comentário