sexta-feira, 29 de abril de 2011

Terra Sombria (Alyson Noel)

Ever e Damen estão de volta, Os dois estão à procura de um antídoto para a maldição que os impede de estar juntos. Ever continua alimentando a esperança na cura de Damien. Entretanto, Ever conhece Jude e aqui as coisas complicam-se, ela sente-se insegura em relação ao seu destino, e sobre quem será de facto a sua alma gémea.
Em Terra Sombria, o terceiro livro da série Os Imortais, era fácil ficarmos presos ao amor épico de Ever e Damen, no entanto a autora, Alyson Noel volta a surpreender-nos, criando um fantástico Jude. Compreendo bem o motivo das indecisões de Ever.
Desta vez Haven e Miles ficam em segundo plano, a história foca-se em Ever e Damen, embora quando apareçam, eles brilhem. Ouvimos também um pouco sobre Riley (através da ajuda de outros) e as suas supostas aparições. Os meus personagens favoritos de toda a série, os gémeos Romy e Rayne também estão de volta.
Terra Sombria explora um mundo mágico do qual Ever e Damen fazem parte, temas como a reincarnação, os feitiços, o destino são aqui abordados de forma detalhada.
Gostei de aprender como a magia funciona neste mundo, e a forma como Alyson Noel criou toda esta magnificamente intricada e complexa trama.
Terra Sombria é mais uma extraordinária e emocionante leitura da série Os Imortais.
Alyson Noel sabe como poucos manter seus leitores em suspense, percebe-se assim o motivo porque esta serie continua a ganhar novos leitores. Iniciada a leitura sobre Ever e Damen, não conseguimos mais parar.





Autor: Alyson Noel


Editora: Gailivro


Páginas: 320


Género: Fantasia

Sem comentários:

Enviar um comentário