sexta-feira, 1 de abril de 2011

Conspiração Octopus - Passatempo


Com a preciosa colaboração da Esfera dos Livros, tenho hoje para oferecer três exemplares de Conspiração Octopus, um thriller muito actual ou não se passasse nos meandros da política e da economia.
Para se habilitarem a ganhar um dos exemplares, apenas terão de procurar no site da Esfera dos Livros a resposta a uma simples pergunta acerca do autor.
Façam-no, sem falta, até ao próximo dia 9 deste mês! E boa sorte!



E aproveito para testar mais uma ideia para benefício do blogue. Já que a adesão de seguidores aos passatempos tem sido boa, que tal dar-lhes ainda mais uma hipótese?
Neste momento são 551 os que assinam o blogue, mas todos os participantes que consigam chamar um novo seguidor serão inscritos uma segunda (para o caso de quem não é seguidor) ou uma terceira (para quem o é) vez no sorteio.
Ninguém é obrigado a aderir a esta ideia, apenas quero testá-la para benefício de todos, pois mais seguidores significa também mais oportunidades como esta.

Regras do passatempo

1) Preencher todos os dados solicitados correctamente.
2) Apenas participantes com moradas de Portugal.
3) Apenas uma participação por cada nome, email e morada.
4) O não cumprimento da regra 3) poderá levar a exclusão em passatempos futuros.
5) Os participantes que sejam seguidores do blog terão uma chance extra no sorteio dos livros. As pessoas que não forem seguidoras terão a chance correspondente à inscrição.

Sem comentários:

Enviar um comentário