segunda-feira, 18 de abril de 2011

Destaques Nascente

Aqui fica a lista dos títulos que a Nascente tem programados para este mês.



Matthew, Fala-me do Além (Suzanne Ward)

Milhões de pessoas acreditam que o Céu é um lugar real. Embora existam muitas ideias acerca de como é exactamente o Céu e de como se chega lá, nunca houve certezas, até hoje. Através de uma série de conversas telepáticas entre Matthew Ward, que morreu aos 17 anos, e a mãe Suzanne, ficamos a conhecer, em primeira mão, as impressionantes actividades e diversidade da vida no reino a que chamamos Céu.

Saiba toda a verdade sobre o Céu, compreenda o propósito da sua vida e prepare-se, com confiança, para o futuro.



A Arte de Ser Feliz (Ian Mecler)

O caminho para a felicidade pode parecer-nos complexo e difícil. Usando os ensinamentos da Cabala, uma das mais antigas sabedorias espirituais do mundo, Ian Mecler ajuda-nos a iniciar a nossa viagem.

Em A Arte de Ser Feliz, o autor mostra-nos que é possível alcançar o bem-estar e a harmonia se nos dedicarmos à compreensão dos textos sagrados, pois neles reside o segredo para as sete práticas transformadoras que nos conduzem à felicidade: DESEJO – ESCOLHA – SINTONIA – MEDITAÇÃO - PROPÓSITO – REFINAMENTO – AMOR.

Coloque em prática as técnicas de meditação deste livro e encontre a felicidade através da Cabala.




Conversar com os Espíritos (Rebeca Rosen)

Conversar com os Espíritos é o novo livro da famosa médium Rebecca Rosen que conduz o leitor por uma viagem de autodescoberta. Com um programa prescritivo que funcionou com clientes famosas como Jennifer Aniston e Courteney Cox Arquette, Conversar com os Espíritos explica os leitores como aumentar a sua intuição, unir-se com os entes queridos falecidos, e ultrapassar os obstáculos psicológicos que os prendem e não os deixam viver plenamente.

Os fãs de James Van Praagh e John Edward, bem como os fãs da série de televisão Entre Vidas encontrarão conselhos diretos e realistas sobre como atrair a sua intuição para unir-se com a energia dos espíritos – entes queridos que faleceram –, de modo a obter o discernimento necessário para lidar com questões-chave da vida real –, incluindo relações amorosas, realização profissional, finanças e imagem corporal.

Sem comentários:

Enviar um comentário