quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Destaque Civilização

Uma das resoluções de Ano Novo passa normalmente por dedicar mais tempo à manutenção do corpo e ao bem-estar físico. Os novos dois títulos da colecção 15 Minutos, Queimar Calorias e Alongamentos, ajudam a cumprir com rigor essa promessa. De forma simples, rápida e eficaz. São 15 minutos diários.
Cada livro inclui um DVD (essencial) que ajuda o leitor a perceber exactamente o que se propõe e o modo correcto de o fazer. E a colecção, que dispõe de títulos para diversas modalidades e objectivos de treino, apresenta programas de exercícios de quinze minutos diários para serem executados em qualquer lugar. Os seus autores são profissionais reconhecidos em Desporto, manutenção, saúde e bem-estar do corpo.


Sente que necessita de alongar para adquirir um corpo mais flexível? Este livro apresenta quatro fabulosos treinos de alongamentos: despertar os alongamentos; alongamentos de flexibilidade, de postura e de força.
No final, com a técnica de relaxamento que encontrará explicada e ilustrada, poderá ainda ganhar um novo equilíbrio emocional e físico.


Procura um treino para queimar calorias eficaz e divertido? Este livro apresenta quatro fabulosos treinos de boxe, aeróbica, corrida e dança que ajudam a perder peso e fortalecer o corpo.
Bastam apenas 15 minutos por dia e, com os programas que Queimar Calorias propõe, vai conseguir combater os excessos e adquirir um corpo mais tonificado e forte.

2 comentários:

  1. Olá Joana, queria saber relativamente à editora Civilização, se ja te deram alguma informação sobre o envio do livro. É que já passou mais de 1 mês e eles ainda não me mandaram o livro "No seu Mundo" da Jodi Picoult.
    Desculpa lá tar a chatear-te mas é que já passou mesmo muito tempo.
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Oi Joana, é para dizer que já tenho o livro. Comecei a ler hoje :D

    ResponderEliminar