segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Destaque Vogais

Com a Booksmile a assumir os destinos da Vogais & Cia. durante o ano passado, esperava-se alguma mudança e ela aí está.
A editora encurtou o nome para o mais sonoro (e já anteriormente usado) Vogais e terá uma nova imagem que já poderá ser vista na primeira edição do ano, As Profecias que Abalaram o Mundo.


Uma das características principais do homem é a insatisfação. A permanente curiosidade pelo mundo que o rodeia leva-o a tentar desvendar os mistérios do mundo e da vida em geral. A origem da vida, a evolução do universo, a razão por que determinados factos acontecem, fazem com que o homem procure explicações.

As Profecias que Abalaram o Mundo é um livro fundamental para todos os que gostam do invulgar e do inexplicável e para os que têm curiosidade sobre o futuro.

O autor Tony Allan faz uma análise rigorosa sobre as profecias ao longo dos últimos 4000 anos da história mundial, desde as profecias divinas a outras fontes de conhecimento do futuro, incluindo sonhos, premonições e outros métodos de adivinhação. Em As Profecias que Abalaram o Mundo podem ainda ler-se as mais famosas profecias de videntes, místicos e profetas, tanto religiosos como seculares, incluindo os Pastorinhos de Fátima, Merlim, Joana d’Arc, Nostradamus e Leonardo da Vinci.

Conheça as histórias por detrás dos acontecimentos que marcaram e abalaram o mundo!


Sem comentários:

Enviar um comentário