sexta-feira, 9 de julho de 2010

O Nosso Anjo da Guarda Cura-nos (Haziel)


Tenho de confessar que este foi um livro que resolvi ler mais por curiosidade que propriamente por fé.
Já que neste momento os anjos estão na moda, porque não debruçarmo-nos não só sobre os anjos da ficção mas sobre os verdadeiros anjos que, segundo o autor, influenciam tanto a nossa vida como a nossa saúde.
O livro, partindo do pressuposto religioso que cada um de nós tem um anjo da guarda. Quase todos nós (descendentes de famílias católicas) cresce com esta crença de que temos um anjo da guarda e de que ele está presente em cada momento da nossa vida e nos protege. Inclusivamente fomos habituados a rezar-lhe todas as noites antes de irmos para a cama.
Por isso, mesmo que agora não tenhamos fé neles, é sempre enriquecedor aprendermos mais sobre estes seres. Até porque me parece que é um livro também para os amantes da mitologia dos anjos e não apenas para as pessoas religiosa pois o autor explica de forma muito clara quem é cada um dos anjos e sua função e como supostamente nos podem ajudar se deixarmos.
Eu gostei de ler o livro apesar de não ser uma pessoa muito religiosa, sempre gostei de anjos e da ideia de que eles, de facto, podem existir e este livro foi-me muito útil para aprender mais sobre eles.





Autor: Haziel

Editora: Vogais & Companhia

Páginas: 200

Género: Esoterismo

Sem comentários:

Enviar um comentário