domingo, 11 de julho de 2010

Indomável (Kristin Cast e P.C. Cast)

Este é o quarto livro da saga Casa da Noite e tem um início mais atribulado do que os outros pois Zoey encontra-se isolada dos seus amigos e os seus três namorados. A única pessoa que lhe resta é a sua antiga inimiga Afrodite!
Mais uma vez agradou-me como no livro as personagens se revelam multifacetadas, como Nefere que antes parecia uma personagem tão doce e que agora se revela a pior das vilãs ou Afrodite que nos livros anteriores se mostrava agreste e neste demonstra que a sua verdadeira personalidade, no fundo, é mais bondosa.
O livro é ainda mais viciante que o anterior, aparecendo um novo perigo intimamente interligado com a mitologia cherokee e convocado por Afrodite. O livro traz-nos inúmeras surpresas e que, por isso, nos prende do início ao fim.
No entanto, desta vez o livro nem tem o desfecho da história central que se vai desenrolando. Termina no clímax da história e deixa-nos ansiosos para ler o próximo volume o mais rapidamente possível!
Apesar desta saga ser dirigida a um público mais juvenil, é de tal forma envolvente que penso que muitos serão os adultos seduzidos por estes livros.
A única crítica mnos positiva que realmente tenho é por este livro não ser maior.




Autores: Kristin Cast e P.C. Cast


Editora: Saída de Emergência


Páginas: 304


Género: Fantasia

Sem comentários:

Enviar um comentário