As histórias contadas falam das vivências, femininas e masculinas, de uma sexualidade livre, sem tabus ou preconceitos. A autora partiu de casos reais para levar ao leitor um livro arrojado, com atitude positiva.
Com prefácio escrito pelo sexólogo Dr. Gabriel Frada, este é o livro ideal para ler no metro, na sala de espera de um consultório, num banco de jardim ou em qualquer outro sítio, desde que seja de forma descontraída. São 69 contos do dia-a-dia, confissões narradas abertamente em que o mote é, quase sempre, a sexualidade.
Contadas de forma descontraída, mas vividas com uma intensidade inebriante, as 69 histórias de Daniela Oliveira falam das vivências e devaneios característicos de uma sexualidade livre, sem preconceitos. Com princípio, meio e fim, homens e mulheres cruzam-se, trocam olhares e conversam antes de partilharem o prazer carnal.
Um livro para ler com uma atitude positiva, que lhe proporcionará momentos de muito boa disposição ao relembrar um episódio vivido, uma confissão de uma amiga ou, quem sabe, um ímpeto secreto há muito contido.
Eis mais uma excelente oportunidade para os visitantes do blog, com três exemplares de 69 Contos Urbanos de Vícios Privados a serem sorteados.
Como sempre, basta responderem acertadamente a umas perguntas e esperar pela sorte.
O prazo para responder vai até ao fim do dia 25 de Julho.
Regras do passatempo
1) Preencher todos os dados solicitados correctamente.
2) Apenas participantes com moradas de Portugal.
3) Apenas uma participação por cada nome, email e morada.
1) Preencher todos os dados solicitados correctamente.
2) Apenas participantes com moradas de Portugal.
3) Apenas uma participação por cada nome, email e morada.
Sem comentários:
Enviar um comentário