quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Destaque Civilização

Castelos, sereias e princesas fazem parte do imaginário de todos nós, geração após geração. Com as suas magníficas ilustrações e janelas mágicas em persiana, os dois novos livros ilustrados da colecção "Janela Mágica", Contos de Sereias e Contos de Fadas, com a chancela DK-Civilização, prometem eternizar contos fantásticos como a Cinderela, A Pequena Sereia, O Príncipe Sapo ou A Concha Mágica.
Os livros da colecção têm um formato único e original.


A Pequena Sereia e A Concha Mágica (conto tradicional japonês), clássicos do fantástico que figuram entre as primeiras leituras de todas as gerações, ganham nova vida na colecção Janela Mágica, que promete ser um sucesso de vendas. Era uma vez um mundo fantástico de princesas e sereias, reabilitado nesta série com ilustrações extraordinárias e janelas mágicas em persiana.



A Cinderela e O Príncipe Sapo, dois clássicos do fantástico que figuram entre as primeiras leituras de todas as gerações, ganham nova vida na colecção Janela Mágica, que promete ser um sucesso de vendas. Era uma vez um mundo fantástico de princesas e sereias, reabilitado nesta série com ilustrações extraordinárias e janelas mágicas em persiana.

Sem comentários:

Enviar um comentário