quinta-feira, 1 de março de 2012

Destaque Sextante

A Sextante lançou hoje uma nova colecção intitulada Sextante Top que se dedicará a livros de género capazes de chegar a um público amplo sem deixar de lado a elevada qualidade a que a editora sempre manteve.
Um thriller e um romance erótico, Síndrome E e Os Diários de Alexandra respectivamente, abrem esta nova vertente da editora.


Síndrome E (Franck Thilliez)

Cinco cadáveres encontrados com terríveis mutilações e os crânios serrados…
Eis o que obrigou a polícia criminal a chamar o comissário Franck Sharko, que estava nesse momento de baixa a fim de tratar as suas crises de esquizofrenia. Um caso que vai reunir Lucie Henebelle e Sharko, personagens tão diferentes e porém tão próximas na maneira como encaram o seu trabalho de polícias.
Dos bairros de lata do Cairo aos orfanatos do Canadá dos anos cinquenta, os dois investigadores vão deparar-se com um mal desconhecido, uma realidade terrível que revela que podemos ser autores do pior. Porque os que não conhecem a síndrome E não sabem ainda do que podem ser capazes…


Os Diários de Alexandra (Dominique Simon)

Primeira década do século XX, na província, em França.
Alexandra, uma jovem mulher (mal) casada, aborrece-se. Pouco a pouco, ganha o hábito de se entreter com pequenos jogos perversos com as criadas, com as raparigas da quinta. E, para seu maior prazer, descobre então uma atração inesperada e violenta pelo belo sexo…
Um livro forte que lida sem tabus com todas as situações ou sentimentos ligados à homossexualidade feminina.

1 comentário:

  1. Olá.Essa é minha primeira visita ao blog.Vi seu link em outro blog e resolvi vir conhecê-lo.Adorei seu blog e já estou lhe seguindo.Seu blog é muito bem organizado e suas postagens muito bem elaboradas.Parabéns pelo excelente conteúdo do blog! Te convido a conhecer meu blog e segui-lo também.Aguardo sua visitinha!
    Bjs!
    Zilda Mara
    @ZildaPeixoto
    http://www.cacholaliteraria.blogspot.com

    ResponderEliminar