domingo, 18 de março de 2012

Destaque Porto Editora

Depois de O Labirinto de Água, a Porto Editora lançou o mais recente thriller do espanhol Eric Frattini.
O tema volta a ser potencialmente polémico, depois de anteriormente ter sugerido que a Igreja Católica esconderia uma versão alternativa da vida de Cristo.
Desta vez o livro envolve uma ligação entre Nazis e o Vaticano, pela altura do final da Segunda Grande Guerra. Com a morte de Hitler surgem planos para a construção de um Quarto Reich que contaria com a ajuda da Igreja Católica.





Berlim, 1945: entre os escombros de uma capital arrasada, Hitler enfrenta as suas últimas horas de vida. Ou será que não?
Numa Europa devastada pela Segunda Guerra Mundial, o jovem seminarista August Lienart vê-se implicado numa operação de grande escala: uma organização enigmática tenta encontrar uma via de escape para os nazis e lançar os alicerces para a construção do Quarto Reich.
Quem estará por trás da sinistra organização secreta em cujas teias se enreda Lienart? Estará a Igreja Católica envolvida na fuga dos criminosos de guerra? Uma incrível e fascinante intriga, plena de suspense e mistério, até à última página.

Sem comentários:

Enviar um comentário