terça-feira, 1 de maio de 2012

Destaques Porto Editora


Na próxima quinta-feira, 3 de maio, estará à venda o romance A Mulher-Casa, segundo título de Tânia Ganho editado pela Porto Editora, depois de A Lucidez do Amor.
A história decorre em Paris e tem como figura central uma mulher combatendo a solidão depois de se ter sacrificado em nome do conceito mais redutor de "mulher de família".

A autora coimbrense estará à disposição dos seus fãs na Feira do Livro de Lisboa no domingo seguinte, 6 de maio, a partir das 15 horas.
A sessão de autógrafos prolongar-se-á tarde dentro até que, às 18 horas a autora estará lado a lado com Teolinda Gersão, Cristina Carvalho, Leonor Xavier e Manuela Gonzaga para o evento Porto de Encontro que é, no essencial, um momento para se estar à conversa com escritores.

Recomenda-se, também, a visita ao site da autora: http://www.taniaganho.com/


A Mulher-Casa (Tânia Ganho)

Ela é uma modista de chapéus pouco conhecida; ele, um ghostwriter de políticos menores e personalidades duvidosas. Quando trocam a pacata Aix-en-Provence pela imponente Paris, levam consigo toda uma bagagem de sonhos e promessas de glamour. Porém, o crescente sucesso profissional do marido depressa reduz Mara ao papel de mãe e dona de casa, arrastando-a para um abismo de solidão e desencanto., É então que se envolve com Matthéo, um jovem chef mais novo do que ela, e de súbito se vê enredada numa espiral de sentimentos contraditórios onde a lealdade, a luxúria e o dever encerram as agonizantes perguntas: poderá uma adúltera ser uma boa mãe? Poderá ela esperar que este amor proibido a salve de si mesma e da sua falta de fé?

Sem comentários:

Enviar um comentário