terça-feira, 15 de março de 2011

Destaque ArtePlural

Filipa Rodrigues, enfermeira em oncologia pediátrica, lançou um livro onde utiliza os seus conhecimentos como mestre tanto de Reiki Essencial (reiki não tradicional) como de Reiki Usui Shiki Reiki Ryoho (reiki tradicional) para oferecer a qualquer leigo um método de restabelecer o equilíbrio vital a nível espiritual, mental, emocional e físico.
Reiki para todos e em especial para as crianças é o nome deste lançamento ArtePlural.


O reiki é uma terapia alternativa e complementar que, pela canalização da energia universal através das mãos, visa restabelecer o equilíbrio vital a vários níveis (espiritual, mental, emocional e físico) e, assim, mitigar as doenças e promover a saúde. No entanto, o reiki é mais do que isto: é amor e, enquanto amor, é inato ao ser humano.
Na sociedade moderna, a manifestação desta energia universal encontra-se subestimada. Porém, devido a uma crescente consciência espiritual, está em vias de ser resgatada do esquecimento a que foi sentenciada pelos tempos que marcaram a história da humanidade.
A esperança da nova era reside nas crianças, grandes mestres que indicam o caminho a seguir e que são a prova maior da inerência do amor. Adivinham-se tempos de mudança, em que o reiki – energia universal e amor que liga as crianças à sua família – desempenhará um papel preponderante.

2 comentários:

  1. como reikiana também que sou, será um livro a ter em conta :)

    ResponderEliminar
  2. Há sempre espaço nas prateleiras para todas as tendências e todos os temas.
    Espero que aprecies o livro.

    ResponderEliminar