sexta-feira, 29 de julho de 2011

Destaques Vogais

Aqui fica a lista dos títulos que a Vogais lançou (ou ainda vai lançar) durante este mês de Julho.


Leviatã (Scott Westerfeld)

À beira da I Guerra Mundial, os países começam a preparar-se. Enquanto os austro-húngaros e os germânicos possuem máquinas de ferro a vapor munidas de armas (clankers), os darwinistas britânicos preparam as suas bestas resultantes do cruzamento de vários animais. O Leviatã é uma baleia-dirigível e o animal mais imponente que se pode ver nos céus da Europa.

Alek (Alekxander Ferdinand), príncipe do império Austro-Húngaro, está em fuga depois do seu próprio povo lhe ter virado as costas. Tudo o que tem é um marchador (uma máquina de guerra), com uma tripulação que lhe é leal.

Deryn (Deryn Sharp) é do povo, uma britânica disfarçada de rapaz que se alista na Força Aérea para lutar pela sua causa - enquanto tenta proteger o seu segredo a todo o custo.

No auge da guerra, os caminhos de Alek e Deryn acabam por se cruzar a bordo do Leviatã. São inimigos com tudo a perder, mas na verdade estão destinados a viver juntos uma aventura que vai mudar a vida de ambos para sempre.



Encantamento: A Arte de Criar Emoções, Ideias e Atitudes Vencedoras (Guy Kawasaki)

Em Encantamento: A Arte de Criar Emoções, Ideias e Atitudes Vencedoras, Guy kawasaki aborda as melhores estratégias para agradar às pessoas e antecipar as suas acções, mantendo os mais elevados padrões de conduta ética. Numa abordagem inovadora à gestão de carreiras e ao desenvolvimento profissional e social, o autor bestseller sugere métodos para que tanto patrões como empregados encantem e conquistem a confiança dos seus pares.

Guy Kawasaki apresenta estratégias para: potenciar os relacionamentos, tornar os produtos mais atractivos, aumentar a confiança e notoriedade da empresa e aproveitar as oportunidades que surgem em perídos de vacas magras.

2 comentários:

  1. encantamento

    mais um que me atraiu :)
    ai se eu pudesse tinha uma biblioteca em casa

    ResponderEliminar
  2. Eu, pelo contrário, estou mais interessada no Leviatã.
    :)

    Obrigada pela visita!

    ResponderEliminar