quinta-feira, 27 de junho de 2013

Destaque Topseller

Os vampiros são uma das modas literárias de há uns tempos a esta parte, mas ainda não tinham chegado a Portugal com esta componente de acção militar e com todo o gore que os vampiros merecem fazer recair sobre os leitores!

Está a partir de hoje à venda, o primeiro volume da série que já tem três volumes e com um quarto a caminho.




Departamento 19
Will Hill

ELES NÃO EXISTEM, MAS SALVAM-NOS A VIDA TODOS OS DIAS.

Jamie Carpenter tem 16 anos e perdeu o pai há pouco tempo. No mesmo dia em que descobre que a sua mãe foi raptada por um vampiro, é salvo por uma criatura gigante que diz chamar-se Frankenstein e que o leva para o Departamento 19, a agência supersecreta do governo. Conhecida também por Luz Negra, esta agência foi fundada há mais de um século por Van Helsing e outros sobreviventes de Drácula para combater as forças do sobrenatural. Com a ajuda da agência, de Frankenstein e de uma jovem vampira por quem se apaixona, Jamie vai fazer tudo para salvar a sua mãe, mesmo sabendo que terá de enfrentar um exército de vampiros sedentos de violência, sangue e destruição.



Aproveitem para ler os primeiros capítulos do livro que a Topseller disponibiliza. Mas lembrem-se que correm o risco de ficarem rapidamente viciados e terem de comprar o livro antes que o dia acabe!



2 comentários:

  1. Olá Joana,

    Ainda relativamente a este passatempo:
    http://paginas-com-memoria.blogspot.pt/2012/08/o-vento-dos-khazares-passatempo.html

    Não percebi bem a sua resposta.
    Disse-me que de facto não tinham publicado os vencedores. Mas que os meus dados foram dados à editora e que a editora confirmara que havia recebido.

    Sendo assim, eu fui a vencedora?
    Ou você enviou os dados de todos os participantes à editora e esta fez o sorteio e enviou o livro ao vencedor?

    Obrigada pela atenção

    ResponderEliminar
  2. Quando disse "seus dados", referia-me ao vencedor e não directamente a si.
    Peço desculpa pela confusão.

    ResponderEliminar