quarta-feira, 26 de junho de 2013

Destaque Guerra & Paz

Estará a partir de amanhã nas livrarias o mais recente volume da colecção Clube do Livro que a Guerra & Paz edita com o apoio SIC.
A editora chama-lhe um romance de ruptura e a tagline mostra-o bem: "O que seria da Humanidade que somos, se aqueles que hão-de vir se recusassem a nascer?".
A autora, com formação em Psicologia, continua a colocar a sua profissão ao serviço da ficção depois de já ter editado Por Acaso - Casos de Vida, Casos de Morte nesta mesma linha editorial.



Sete Minutos
Lara Morgado

Raul, médico conceituado de uma clínica de fertilidade, descobre um cromossoma peculiar que aparece sete minutos depois da fecundação. A descoberta vai conduzi-lo a uma dimensão espiritual desconhecida. Raul começa a ouvir vozes de almas que ainda não nasceram. E, contra tudo o que seria de esperar, a mensagem urgente que estes seres lhe comunicam é a de que… não querem nascer! Uma revelação que vai mudar por completo a sua existência e a de toda a Humanidade.
Sete Minutos, um romance em que pais, mães e filhos ganham uma nova luz. Não somos nós que não queremos filhos, são os filhos que se recusam a nascer. Nascer pode ser assustador… ou talvez não.


«Se põem a hipótese de que a vida não acaba, porque não considerar que ela não começa? Se a alma poderá perdurar depois da morte, porque começaria na fecundação? Não nos faças nascer mais, por favor! Acaba com os nascimentos, acaba com esta loucura!»






Sem comentários:

Enviar um comentário