Está desde anteontem nas livrarias o número 569 da colecção Grandes Narrativas da Editorial Presença, Uma História de Amor Eterno.
Bem a tempo do dia 14 de Fevereiro, como não poderia deixar de ser, este romance de estreia tem sido colocado ao nível dos melhores trabalhos de Nicholas Sparks, o que não é estranho visto ter sido o famoso autor que inspirou Sebastian Cole a começar a escrever.
Além disso, traz o destaque de ter sido o vencedor do prémio ForeWord Reviews Book of the Year Award do ano passado.
Uma História de Amor Eterno
Sebastian Cole
Noah Hartman é filho de uma família judia norte-americana, dona de um império empresarial. Cedo se habituou a aceitar a vontade paterna e sempre soube que no dia em que se apaixonasse, a sua escolha teria de passar pelo crivo da família. Mas Noah não se apaixona simplesmente, ele tem a imensa sorte de encontrar a sua alma gémea, Robin, uma mulher com uma alegria exuberante, fiel a si própria, que o faz ver ainda com maior intensidade a existência de fachada que tem sido obrigado a levar. Noah rebela-se contra o jugo familiar e escolhe crescer como ser humano e ser feliz ao lado de Robin. Mas será o facto de duas almas gémeas se encontrarem suficiente para que fiquem juntas para sempre?
Sem comentários:
Enviar um comentário