terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Destaques Marcador

Agora em parceria com a Presença, a Marcador lançou dois livros este mês.

Papalagui (Tuiavii de Tiavéa)

Este livro resulta de uma coletânea de textos escritos por Tuiavii, chefe da tribo samoana de Tiavéa, e dados a conhecer ao ocidente em 1920 por Erich Scheurmann, que com ele conviveu naquela ilha do Pacífico Sul.Escrito de uma forma simples e honesta - fruto de uma capacidade de observação sem igual -, oferece-nos um relato impressionante e sincero a respeito da civilização ocidental.
Papalagui é um humilde contributo a respeito da natureza humana e da busca da felicidade que continua a tocar milhões de pessoas em todo o mundo.


Mais de 1000 Nomes para Bebés e o seu Significado (vários autores)

Neste livro vai descobrir uma lista de mais de 1000 nomes próprios que o ajudarão a escolher o nome certo para o seu bebé. Nomes para meninas e nomes para meninos - ordenados por ordem alfabética -, seguidos do respetivo significado. Vai encontrar ainda a lista completa dos nomes aceites em Portugal, as suas variantes e géneros possíveis de serem utilizados. Um nome reflete as aspirações dos pais para o filho, reforça-lhe a identidade e transmite-lhe os sonhos e as esperanças que tinham na altura do seu nascimento. Mais de 1000 Nomes para Bebés e o seu Significado vai ajudar os futuros pais na experiência única que é escolher o nome de um filho.

Sem comentários:

Enviar um comentário