sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Irmã - Passatempo

Quando Beatrice recebe um telefonema frenético a meio do almoço de domingo e lhe dizem que a sua irmã mais nova, Tess, desapareceu, apanha o primeiro avião de regresso a Londres. Mas quando conhece as circunstâncias que rodeiam o desaparecimento da irmã, apercebe-se, com surpresa, do pouco que sabe sobre a vida de Tess – e de que não está preparada para a terrível verdade que terá de enfrentar.
A Polícia, o noivo de Beatrice e até a própria mãe aceitam ter perdido Tess, mas Beatrice recusa-se a desistir e embarca numa perigosa viagem para descobrir a verdade, a qualquer custo.





O passatempo de hoje tem uma dinâmica diferente do que é habitual e que não será para repetir (muitas vezes...). Até porque este passatempo vai ser exclusivo para os seguidores que têm dado relevo a este blogue nos últimos dois anos.
Em vez de responderem a uma pergunta, o que vos peço é que tragam um novo seguidor para o blogue.
Deverão convencer alguém para tal e ambos ficam habilitados ao livro - espero que o partilhem se ganharem.
Se conseguirem mais do que um amigo para se tornar seguidor apenas precisam de voltar a preencher o formulário e cada nova participação será contada no sorteio final.
Têm de usar os vossos melhores argumentos para um dos vossos amigos se tornarem seguidores até ao final de dia 28 deste mês.




Regras do passatempo

1) Preencher todos os dados solicitados correctamente.
2) Apenas participantes com moradas de Portugal.
3) Apenas uma participação por cada nome, email e morada.
4) O não cumprimento da regra 3) poderá levar a exclusão em passatempos futuros.
5) Os participantes que sejam seguidores do blog terão uma chance extra no sorteio dos livros. As pessoas que não forem seguidoras terão a chance correspondente à inscrição.

Sem comentários:

Enviar um comentário