sábado, 5 de novembro de 2011

Destaques Casa das Letras

Aqui fica a lista dos títulos que a Casa das Letras vai lançar durante o mês de Novembro.


1Q84 (Haruki Murakami)

Num mundo aparentemente normal e de contornos reconhecíveis, movem-se duas personagens centrais: Aomame, uma mulher independente, professora de artes marciais, e Tengo, professor de matemática. Os dois estão quase a entrar na casa dos trinta anos, têm vidas solitárias e ambos se dão conta de ligeiros desajustamentos à sua volta, que os conduzirão fatalmente a um destino comum. Falta dizer que tanto um como outro são mais do que parecem: a bela Aomame, nas horas vagas, é uma assassina que mata as suas vítimas sem deixar vestígios, levando toda a gente a pensar que morreram de morte natural; o apagado Tengo, um escritor em construção a quem o editor, Komatsu de seu nome, encarregou de trabalhar na revisão de A Crisálida de Ar, obra prometedora, nascida da imaginação (ou talvez não...) de uma adolescente enigmática, chamada Fuka-Eri.

Nas livrarias a 7 de Novembro



1494 (Stephen R. Bown)

No centro do maior acordo diplomático e político dos últimos cinco séculos estiveram as relações e as paixões de um punhado de indivíduos poderosos, unidos pela animosidade mútua e pelas obrigações pessoais, por questiúnculas, rivalidades e ódios com décadas. No entanto, em última análise, tudo isso acabou por se dever à determinação obstinada de uma jovem em escolher o seu próprio marido.

Esta é uma história de amor, de intrigas, de ciúmes e subterfúgios, um imbróglio cruel político e religioso. Poderia muito bem ter sido o enredo de uma das peças de Shakespeare. Mas é História bem real e mostra como, no século XV, o mundo começou a tomar a forma como o vemos hoje.

Nas livrarias a 21 de Novembro



Alice no País das Maravilhas (Lewis Carroll)

Quem não se lembra do Coelho Branco, do Gato de Cheshire, da Lebre de Março, do Chapeleiro Maluco, da Rainha de Copas… e da incontornável Alice…?

As personagens que Lewis Carroll imortalizou num clássico único para todas as idades.

Viaje pelo mundo da imaginação e do nonsense onde tudo é possível!

Nas livrarias a 7 de Novembro

Sem comentários:

Enviar um comentário