Um lançamento para abrir 2014 e empolgar todos os leitores que começam já a dar sinais de estarem a ficar viciados no que é, apenas, o primeiro tomo de uma trilogia.
Com este livro Anders de la Motte, antigo polícia e director de segurança em grande companhias, venceu o prémio da Academia Sueca de Escritores Policiais para um primeiro livro que tem sido considerado uma renovação entre os policiais escandinavos.
O Jogo
Anders de la Motte
Henrik Pettersson, «HP», encontra acidentalmente um telemóvel que o convida a jogar um jogo de realidade alternativa. Passado o teste de admissão, começa a receber uma grande variedade de missões emocionantes, todas elas filmadas e avaliadas secretamente. HP deixa-se imediatamente conquistar por este jogo, mas não tarda a perceber que ele não é tão inocente como a princípio parecia.
A Investigadora da polícia Rebecca Normén é o oposto de HP. É uma mulher em perfeito controlo da sua vida e com uma carreira ambiciosa em ascensão. Tudo seria perfeito não fosse o bilhete escrito à mão que ela encontra no seu cacifo. Seja quem for que as escreve, sabe de mais acerca do seu passado.
Os mundos de HP e Rebecca aproximam-se inevitavelmente um do outro. Mas se a realidade é apenas um jogo, então o que é real?
Aproveitem para ler o primeiro capítulo do livro aqui.
Sem comentários:
Enviar um comentário