quarta-feira, 6 de março de 2013

Destaque Saída de Emergência



A adaptação a livro da história do jogo original, God of War
Lançamento a 15 de Março.





God of War (Mathew Stover e Robert E. Vardeman)

Como guerreiro feroz, Kratos é escravo dos deuses do Olimpo. Atormentado pelos pesadelos do seu passado e ansiando pela liberdade, o Fantasma de Esparta tudo faria para se livrar da sua dívida aos deuses. Está prestes a perder todas as esperanças quando os deuses lhe dão uma última tarefa para acabar com a sua escravidão: tem de destruir Ares, o Deus da Guerra.
Mas que hipóteses tem um mero mortal de vencer um deus? Armado com as mortíferas Lâminas do Caos, que lhe foram acorrentadas, orientado pela deusa Athena e guiado pela sua própria sede insaciável de vingança, Kratos procura a única relíquia suficientemente poderosa para matar Ares… uma demanda que o levará às profundezas do misterioso templo carregado pelo Titã Cronos!
Das obscuras profundezas do Hades à cidade de Atenas devastada pela guerra, até ao deserto perdido nos confins da capital grega, God of War oferece uma nova perspetiva brutal sobre o videojogo bestseller e sobre a lenda de Kratos.

Dando-nos a conhecer mais profundamente o tão aclamado pela crítica God of War®, este romance faz-nos regressar ao mundo tenebroso da mitologia da Grécia Antiga, explorado na ação emocionante de God of War, o videojogo bestseller.


Ilustração de Andy Park

Sem comentários:

Enviar um comentário